A PRIMA DA MINHA ESPOSA

198253_251096911673313_1768481397_nSou casado com uma mulher muito bonita baixinha e muito gostosa, ela tem uma prima meio louca que não me tirava o olho, um dia minha esposa foi à casa de sua mãe e antes de sair disse ao telefone com sua prima que se ausentaria pois iria na casa dos pais. A prima doida pra dar veio ate minha casa dizendo que queria falar com minha esposa e eu disse que a mesma não estava (eu sabia que minha esposa tinha dito que se ausentaria), fingi de bobo e puxei papos diversos e a mesma começou a reclamar do marido que estava cansada da vida de casada e tal, dai perguntei se a mesma já havia traído o marido e ela disse que não mas morria de vontade e só não o fez ainda por falta de oportunidade.

Ela confessou que minha esposa tinha contado para ela que meu pau era bem grande e grosso, fiquei espantado com o comentário e perguntei se ela gostaria de ver e ela na hora disse que sim

desci a bermuda e a mesma olhou com os olhos brilhando, pegou no boneco e caiu de joelhos já chupando, mamou gostoso e pediu que eu a levasse a um motel pois ela tinha vontade de conhecer um motel e o marido dela se dizia conservador e falava que motel era coisa de gente sem pudor.
Naquela hora gozei em sua boca ela lambeu e engoliu tudo mas eu queria mais mas tínhamos medo de minha esposa voltar e marcamos para a outra semana.
Na semana seguinte marcamos e fomos, ela tinha varias fantasias ( cavalgar, ser penetrada por meu pau gg, dar o cuzinho, lamber minhas bolas, ser chupada e etc..) fizemos tudo o que pudemos na cama, foram 4 horas no motel e a mesma ficou louca de vontade de separar do marido, me deu trabalho mas foi bom, saimos mis umas 8 vezes e depois paramos , ela caiu na real.
Mulheres de BH e regiao se quiserem experimentar o GG twdbhz@gmail.com

Deixe uma resposta

Ou

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>